quarta-feira, 27 de maio de 2009

Matrimônio Digital?!

É isso mesmo! O matrimônio digital, na verdade, é o casamento realizado com o auxílio de recursos feitos na e para a internet. A cada dia cresce o número de comunidades e sites específicos sobre o assunto e são milhares os acessos diários.

O que parecia muito fora do normal hoje já está sendo posto em prática. Afinal, vivemos na era digital e exibir o casamento on-line já não soa tão estranho assim. Seus amigos que estão longe poderão se emocionar tanto quanto os presentes, não é mesmo?
Diversos são os serviços para tornar a vida dos noivos modernos menos aflita: lista de presentes on-line, convites virtuais, dicas sobre cerimonial, check list de afazeres e muitos outros são oferecidos aos pombinhos. Sem falar na possibilidade real de se ganhar dinheiro com esse tipo de negócio.
Tem alguém organizando o casório por aí? Que tal experimentar as facilidades do mundo virtual e abrilhantar o evento? Fica registrada a dica.


1 comentários:

Karol Britto disse...

Apesar de ser realmente mais prático fazer algumas coisas online, eu ainda tenho alguns receios com relação a isso. Acho que quando eu casar vou fazer tudo à moda antiga mesmo.. :p

=*

Postar um comentário