terça-feira, 16 de junho de 2009


Tempinho sem postar, né gente? Ando numa correria "danada". Vocês não imaginam. Resolvi descontrair um pouquinho e aderir a brincadeira lançada no blog da minha amiga Amanda Rívia (Café Digital). Afinal de contas, responder essas perguntinhas me faz relembrar o tempo em que eu respondia nos caderninhos das amigas na escola. Bons tempos...
Para matar um "tiquinho" essa saudade, abaixo estão as minhas repostas.

O jogo é o seguinte:

Atenção: as pessoas indicadas na última questão, deverão responder as perguntas do jogo e postar em seus respectivos blogs. Cite 3 itens como resposta para as perguntas abaixo.

1. O que você gostaria de ganhar de aniversário?
- Livro (de comunicação, literatura espírita e muitos outros rsrs)
- DVD (documentários, filmes, shows)
- Perfume (melhor me perguntar...rs)

2. Comemorar com amigos... Qual a pedida?
- Barzinho (de preferência com música ao vivo - adoooro!)
- Restaurente (dependendo da ocasião)
- Churrasquinho (e dia de domingo rsss)

3. Que produtos você não viveria sem?
- Celular
- Computador
- Cama ( a minha, claro! rs)
4. Que amigos você gostaria que respondessem essas perguntas?

Vamos participar da brincadeira gente!
__________________________________________________________
Fonte da imagem: http://andrezabina.blogspot.com (fofinho o blog dela!)

1 comentários:

Unknown disse...

No m tempo, eu fazia minhas amigas responderem na minha agenda, que inclusive guardo uma até hoje!
e sobre as respostas eu fiz muita propaganda sem ganhar cachê!rsrsrs
Pena q seu niver já passou.. se não agora saberia o quete dar. rsrsrs
Bjus

Postar um comentário